Topo

Jailson é apresentado no Palmeiras e avisa "torcedor vai ver muita determinação"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/01/2022 14h08

O Palmeiras apresentou, na tarde desta quinta-feira (20), o volante Jailson, na Academia de Futebol. O jogador assinou contrato de uma temporada, e chegou sem custos ao verdão. O volante herdou o número 30 de Felipe Melo, e foi apresentado pelo Vice-presidente Paulo Buosi.

Durante sua coletiva de apresentação, Jailson explicou sua escolha pelo Palmeiras, comentou sua atuação no anúncio oficial do clube, e aproveitou para apresentar suas características ao torcedor palmeirense.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

ESCOLHA PELO PALMEIRAS

Desde que deixou o futebol Chinês, Jailson teve sondagens de muitos clubes Brasileiros, incluindo o rival São Paulo. O volante acabou escolhendo o verdão para atuar em sua volta ao Brasil.

-Estou muito feliz em poder fazer parte deste grande clube, Bicampeão da América seguido e maior campeão brasileiro. Quando um gigante como o Palmeiras vem atrás de você, não se pensa duas vezes. Não foi difícil tomar essa decisão,- disse Jailson.

ANUNCIO OFICIAL

Por conta do volante ser parecido com o ator norte-americano Will Smith, o Departamento de Marketing do Palmeiras decidiu fazer uma apresentação diferenciada. O verdão criou uma paródia da abertura da série ‘Um maluco no pedaço’.

-Achei muito legal da parte do marketing em propor essa brincadeira, pegou muito bem. Sou um pouquinho parecido sim, mas é o Will Smith lá de ator e eu no futebol – comentou o novo camisa 30 alviverde.

CARACTERÍSTICAS DE JAILSON

Contratado para suprir a saída de Danilo Barbosa, Jailson destacou que pode jogar como zagueiro e volante. Aproveitou para explicar suas características dentro de campo.

-Já atuei bastante de zagueiro enquanto jogava fora, não tenho problema quanto a isso, é trabalhar e dar o melhor para ajudar a equipe. Como volante me sinto muito bem, é como gosto de jogar. Minhas características são de marcação e poder dar proteção para a defesa. O torcedor vai ver muita determinação e garra para poder ajudar meus companheiros,- Afirmou o novo reforço do verdão.

Jailson iniciou sua carreira no Grêmio, onde foi campeão da Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017) e Recopa(2018). O volante foi vendido ao Fernebahçe da Turquia em agosto de 2018, onde atuou por duas temporadas. Seu último clube foi o Dalian Pro da China. Aos 26 anos, o atleta chega ao Palmeiras buscando reerguer sua carreira, depois de ficar um ano sem jogar, por conta da pandemia da Covid-19.