Topo

Crespo comemora sua frase em música da torcida do São Paulo; veja vídeo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/01/2022 13h00

O ex treinador argentino do São Paulo, Hernan Crespo, comemorou em suas redes sociais ao citar um vídeo da torcida do Tricolor cantando uma nova musica que fala a frase utilizada por ele em um dos trechos.

Assim desembarcou e chegou ao Morumbi, no começo do ano passado, Hernan Crespo e o Clube, usaram uma frase que ficou famosa entre os torcedores mais tarde: "Onde não chegar as pernas, vai chegar o coração", para comemorar a contratação do argentino. A frase até foi pintadano ve stiário do São Paulo.

Na última quarta-feira, um perfil no Twitter – @somosaopaulinos - publicou um vídeo da torcida cantando a musica em que fala a frase de Crespo em um dos versos. A partida marcou a classificação do São Paulo contra o Cruzeiro para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano e agora irá enfrentar o Palmeiras.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Confira o trecho:

"Da-lhe Da-lhe ô, Tricolor, Tricolor

Só Deus sabe da paixão por você Tricolor

Onde não chegar as pernas, vai chegar o coração

Com lágrimas nos olhos vou gritar é campeão"

Assim que viu, o treinador citou o vídeo e comemorou respondendo à torcida

Crespo chegou ao São Paulo no começo do ano passado e, sem tantas expectativas, conseguiu tirar o Clube de um jejum de quase nove anos sem títulos conquistando o Campeonato Paulista com a melhor campanha da competição.