PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torcedor santista, Bruno Oliveira é apresentado e mostra à disposição de Carille: 'Preparado'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/01/2022 18h29

Nesta quarta-feira (19), o meia Bruno Oliveira foi apresentado no CT Rei Pelé. O jogador vem por empréstimo da Caldense-MG até o fim de 2022. Ao lado do executivo de futebol Edu Dracena, o atleta recebeu a camisa 40 e vem para reforçar o elenco santista.

Bruno Oliveira apesar de pertencer ao clube mineiro, se destacou no Vitória-BA, na última temporada da Série B.

Pelo Leão da Barra, atuou em 30 jogos e marcou dois gols. Fato que chamou atenção da cúpula santista.

Na entrevista coletiva, abordou sobre as suas características, rasgou elogios ao clube e o plantel. Além disso, ressaltou o lado de torcedor do Santos.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O atleta, falou sobre o seu perfil, se mostrou à disposição do técnico Fábio Carille e definiu que sua posição necessita ter várias funções.

Sou um jogador que joga no meio-campo. Hoje em dia, o futebol pede que um meio-campista esteja preparado para jogar como primeiro volante, segundo volante, mais para a frente. Onde o Carille achar melhor, eu estou preparado. Já joguei pelas beiradas do campo. Estou preparado. Onde ele achar melhor, estou à disposição – disse o jogador.

Recém-chegado ao clube, Bruno Oliveira comentou que até o momento foi com Ricardo Goulart que teve mais proximidade no elenco.

- O Goulart foi de que me aproximei mais, por ele ter chegado agora. É um jogador excepcional. Estou sempre quietinho, na minha, só olhando e sugando ao máximo que ele faz para aprender bastante - enfatizou

Torcedor declarado do clube, o futebolista confessou que ficou impressionado com a estrutura do clube e exaltou a qualidade do plantel.

Assim que eu cheguei, por mais que eu tente esconder, como é um time do coração, fiquei impressionado com os jogadores de tanta qualidade. Todo mundo é bem humilde, me acolhe bem. O professor Carille é uma pessoa sensacional, que tem muito a agregar – elogiou

Além disso, relembrou uma conquista marcante de sua memória. O central de 23 anos, destacou o título do Peixe da Taça Libertadores de 2011.

História marcante foi quando o Santos ganhou a Libertadores com o Neymar. Isso ficou bastante marcado para mim como torcedor– lembrou o camisa 40.

Além de Bruno Oliveira, o Santos contratou o zagueiro Eduardo Bauermann e o meia Ricardo Goulart.

Futebol