Topo

Santos anuncia renovação de Marcos Leonardo até 2026

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/01/2022 18h59

O Santos anunciou, nesta quarta-feira (19), oficialmente a renovação do centroavante Marcos Leonardo. A informação já tinha sido trazida pelo presidente do clube Andrés Rueda, no último sábado (15).

Marcos Leonardo tinha contrato com o Santos até outubro de 2022 e já poderia a partir de janeiro assinar um pré-contrato com outra equipe. No entanto, no último sábado, dirigentes do Peixe juntamente com representantes do atleta chegaram a um acordo, extendendo o vínculo do jogador com o alvinegro por mais 4 anos.

Para saber mais sobre o Peixe siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

A negociação vinha sendo dificultada pela falta de um acordo entre ambas as partes a respeito da multa rescisória do novo contrato.

O jogador ainda se mostrou muito satisfeito com a renovação. "Estou desde pequeno vestindo esse manto sagrado e quero cravar o meu nome na história do clube, ser ídolo aqui, fazer muitos gols e ganhar títulos. Sou eternamente grato ao Santos por ter aberto a porta, ter me dado a oportunidade e por mudar a minha vida". Afirmou Marcos Leonardo.

Marcos Leonardo agora assume a camisa 9 do time, antes vestida por Léo Baptistão, que agora é o 92.

O Santos estreia na temporada de 2022 na próxima quarta-feira (26) contra a Inter de Limeira, em Limeira.