PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Reforço desta temporada, zagueiro Matheus Felipe fala sobre expectativa com a camisa do Athletico

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/01/2022 08h23

O zagueiro Matheus Felipe é uma das novas contratações do Athletico para a temporada de 2022. O defensor de 23 anos chegou em dezembro do ano passado, com contrato até 2026, após se destacar no CSA, na disputa da última Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador participará incialmente da disputa do Campeonato Paranaense com a equipe de aspirantes.

Matheus, inclusive, marcou um dos gols do Athletico na vitória contra o Operário, no jogo-treino preparatório para a estreia no Estadual, realizado no último fim de semana. Ele falou sobre a chegada dele na equipe e também da disputa da competição com um elenco mais jovem. 

– Estou muito feliz aqui no clube, venho me dedicando ao máximo. Eu e meus companheiros pretendemos fazer uma grande competição. Temos feito treinos muito fortes, muito intensos, pensando no primeiro jogo da competição… Nosso grupo é qualificado, não é porque é jovem que não tem experiência.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Matheus Felipe comenta que participar do aspirantes no Campeonato Paranaense é uma boa oportunidade para ele jogar e mostrar potencial para fazer parte da equipe principal. 

– Nós temos que querer sempre mais, colocar na cabeça que temos que alçar voos mais altos. Estou aqui para fazer o meu melhor para o clube e para a torcida. Temos que aproveitar as chances o mais rápido possível e não deixar escapar.

Com Matheus Felipe, o Athletico inicia o Campeonato Paranaense já no próximo domingo (23), diante do Paraná Clube, na Arena da Baixada. Confira a tabela com as datas de todos os jogos do Furacão na competição

Futebol