Topo

O projeto do América-MG foi o principal fator para Everaldo: 'Está buscando seu espaço no cenário brasileiro'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/01/2022 18h06

O atacante Everaldo foi apresentado à imprensa na tarde dessa quarta-feira (19). O atacante veio para o América-MG por conta do projeto ambicioso. Pela primeira vez na história, o clube irá disputar a Copa Libertadores. A classificação para o torneio continental tem atraído jogadores com rodagem por times tradicionais do futebol brasileiro, como é o caso de Everaldo.

– Primeiro fator foi o projeto do clube. Saber que o clube está em crescimento. Tem competições importantes, está buscando espaço no cenário brasileiro e nacional. Espero poder, junto do grupo, conquistar todos os objetivos. Acho que o fator principal foram as competições e o projeto do clube-, afirmou o atacante.

Reprodução/América-MG

Everaldo pertence ao Corinthians, chega ao Coelho por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. Everaldo teve passagem sem muito destaque pelo Sport, na temporada passada. Pelo Leão da Ilha, em 19 jogos, não marcou gol. Seu melhor momento na carreira foi vestindo a camisa do Fluminense, em 2018 e 2019.

Além de Everaldo, o Coelho acertou até o momento as contratações dos zagueiros Éder, German Conti, Iago Maidana e Gabriel Gomes e o meio Índio Ramírez e o Atacante Henrique Almeida.

O América-MG estreia no dia 25 de janeiro, contra a Caldense em Poços de Caldas pelo Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.