Topo

Jornal português coloca zagueiro do Braga como possível reforço do São Paulo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/01/2022 22h32

Nesta quarta-feira, 19, o jornal português A Bola, soltou a informação de que o zagueiro Bruno Viana estaria de saída do futebol português. O atleta que é zagueiro e tem 26 anos de idade é jogador do Braga e na ultima temporada chegou a ser emprestado ao Flamengo não está nos planos do treinador Carlos Carvalhal.

Por conta disso, o clube português coloca o jogador como negociável e segundo a publicação do jornal, um novo empréstimo a um clube brasileiro é o destino mais provável. Logo, o São Paulo surge como principal possível destino do jogador. Atualmente o jogador nem treina com o restante do elenco do clube.

Válido lembrar que o São Paulo busca um zagueiro desde a saída de Bruno Alves, que foi dispensado e assinou com o Grêmio. A equipe do Morumbi tentou também o jogador Lucas Ribeiro, que estava no Internacional, porém, a volta da repercussão de um processo que o atleta sofria por conta de um vídeo intimo vazado fez com que a negociação esfriasse.

Bruno Viana chegou a trabalhar com Rogério Ceni durante a passagem do treinador pelo Flamengo, no entanto não conseguiu assumir o status de titular absoluto embora tenha realizado 36 jogos. No caso, foi mais utilizado no momento em que os titulares sofriam com lesões.

Segundo a imprensa portuguesa, o Tricolor disputa com Almería, da Espanha, o jogador. Mas as negociações com a equipe espanhola esfriaram.