Topo

Douglas Costa dá show em vídeo de treino na pré-temporada e agrada à torcida do Grêmio

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/01/2022 11h00

O tricolor postou um vídeo intitulado "Mano a mano - atividade de ataque contra defesa" em seu canal do Youtube e demonstrou um pouco dos trabalhos realizados pelo técnico, Vagner Manicni, no CT Presidente Hélio Dourado, e agradou bastante aos torcedores, que puderam ver como vai a pré-temporada do Grêmio.

Uma das críticas feitas ao presidente, Romildo Bolzan Jr., era relacionada à distância do clube com os torcedores, e esses vídeos de demonstração sempre são efetivos para trazer a torcida de volta para o lado dos atletas e dirigentes. No vídeo há presença de diversos jogadores em confrontos dois conta dois (goleiro e jogador x goleiro e jogador) com campo reduzido.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Douglas Costa é um dos astros da publicação, pois aparece driblando Thiago Santos com um elástico e utilizando toda a sua velocidade para deixar o defensor para trás e finalizar. As novas contratações do Grêmio também se apresentam, Orejuela aparece desarmando Campaz com um carrinho, Bruno Alves fazendo os circuitos e Benítez dando passes na roda de aquecimento.

Outra figura marcante do vídeo é Pedro Geromel, que aparece com a bola, dribla Rubens, dribla o goleiro, Felipe Scheibig, e faz um belo gol. Na sequência, o zagueiro ainda bate de longe, no ângulo e marca o segundo. Esse tipo de ação do Grêmio é importante para demonstrar o que é realizado nos treinamentos e é uma boa jogada da equipe de comunicação para se aproximar da torcida.