PUBLICIDADE
Topo

Futebol

CBLOL 2022: Rensga anuncia novas parcerias para o campeonato

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/01/2022 17h42

A equipe goiana Rensga Bitpreço anunciou novas parcerias em suas redes sociais. Na última terça-feira (18), a Rensga anunciou um vídeo de boas-vindas para a parceria com a PuraVida, empresa de produtos naturais e que atende todo Brasil. Já nesta quarta-feira (19), surpreendeu com o anúncio de que o AliExpress vai apoiar o time dos cowboys nesse começo de 2022.

A notícia saiu em todas as redes sociais, a empresa é uma marketplace global do Grupo Alibaba, que atende consumidores do mundo inteiro e possibilita a compra diretamente de fabricantes e distribuidores. O destaque chega ainda no 1º split do CBLOL e estará estampado nos uniformes da Rensga.

O anúncio foi muito bem recebido por toda a comunidade de esports, pois pela primeira vez, o AliExpress patrocinará uma equipe de esportes eletrônicos no Brasil. Segundo a diretora de marketing Briza Bueno, o apoio aos cowboys é uma demonstração de apoio à comunidade e contribuição para o desenvolvimento dos esports no país.

Desse modo, a justificativa para o apoio é o grande número de compras no site, que se vê como custo-benefício, de eletrônicos como setups e acessórios necessários para desempenhos de alto nível. O investimento na equipe goiana e, de certa forma, em todo cenário, é uma retribuição desse apoio para o site.

Time reformulado

Rensga anuncia nova lineup para o CBLOL
Imagem: Reprodução/Rensga Esports

A Rensga que, inclusive, anunciou um time totalmente reformulado com uma rota inferior coreana, Hades e Guard, e os jogadores Ayel, Minerva e Goku, que voltam ao cenário para tentar alcançar a glória novamente. Além de ter anunciado um novo head-coach, Kim, que é famoso por fazer streams e pelo seu Kassadin na SoloQ.

Futebol