Topo

Retorno de Lucca promete dias melhores à torcida da Ponte Preta

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/01/2022 06h00

Por Kaio Lima

Na manhã de segunda-feira (17), o atacante Lucca, ex-Fluminense, teve seu retorno à Ponte Preta anunciado, via redes sociais do clube. Lucca já defendeu a Macaca no ano de 2017, quando fez um dos, se não o melhor, ano de sua carreira. Na oportunidade, o ponta-esquerda guardou 24 gols nas redes adversárias, em 61 jogos.

+ Sorteio define adversário da Ponte Preta na 1ª fase da Copa do Brasil;

+ Ponte Preta retoma pré-temporada e mira o início do Paulistão 2022;

Contudo, Lucca passou a ter o respeito, carinho e admiração do torcedor pontepretano, que desde então, não conseguiu repetir grandes feitos, como foi no ano de 2017, quando chegou a decisão do Campeonato Paulista, com Lucca sendo um dos destaques.

+ Valores de dívida emergencial da Ponte Preta é revelada ao Conselho Deliberativo;

Para 2022, o Alvinegro de Campinas foi uma das equipes que mais agitaram o mercado da bola. Com destaques para as contratações do experiente zagueiro Dedé, ex-Vasco da Gama e Cruzeiro e Caíque França, goleiro ex-Corinthians, que chega para assumir a posição de Ivan, que foi para o Timão.

+ Uma gestão responsável é o pilar para reerguer a Ponte Preta;

O ex-Fluminense, por sua vez, não fez um grande 2021, Defendendo o Tricolor Carioca, teve números modestos. Em 22 embate pelo Campeonato Brasileiro, marcou apenas três vezes e serviu uma assistência. Além disso, iniciou apenas seis vezes entre os 11 titulares.

+ Sorteio define adversário da Ponte Preta na 1ª fase da Copa do Brasil;

Porém, embora tenha estado longe de seu melhor momento, o atacante provocou muita euforia na torcida da Ponte Preta, que espera não repetir o desempenho ofensivo de 2021, que não foi muito eficaz, marcando apenas 39 gols em 38 jogos na Série B do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Portanto, o atacante Lucca retorna à Campinas, com status de estrela, tornando-se, até então, a maior esperança de gols pontepretana para a temporada. No mais, o ponta também espera repetir o feito de 2017 e reencontrar seu melhor nível.

+ Ponte Preta retoma pré-temporada e mira o início do Paulistão 2022;