Topo

Palmeiras enfrenta Oeste pelas quartas da Copinha

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/01/2022 15h26

A equipe palmeirense enfrentará o Oeste na próxima quarta-feira (19), às 19h, em jogo válido pelas quartas de final da Copinha. A partida será disputada na Arena Barueri, esta será a segunda sede alviverde na competição, já que o clube realizou todas as suas partidas anteriores no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP.

Até o momento a campanha do verdão soma cinco vitórias e um empate, além de ter marcado 19 gols e ter sofrido apenas três. O Palmeiras chega às quartas após eliminar a equipe do Internacional por 2 a 1. Agora o clube alviverde enfrenta o Oeste, que chega a essa fase da competição após deixar para trás a equipe do Canaã. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O zagueiro palmeirense Naves, que foi titular na partida contra o Inter, fala sobre os desafios da competição: "O nosso objetivo tem sido construído jogo a jogo, em um passo de cada vez. Diante do Oeste será mais uma final para nós, e vamos fazer de tudo para desempenhar o nosso melhor papel e conquistar o lugar na semifinal".

O Verdão segue em busca do título inédito da Copinha. As melhores participações do clube na competição foram em 1970 e 2003, em ambas o alviverde foi vice-campeão. Já na última década, o Alviverde alcançou a semifinal da competição em duas oportunidades: 2013 e 2015. 

Os palmeirenses que quiserem acompanhar a partida gratuitamente na Arena Barueri, deverão cumprir os protocolos sanitários impostos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Vale ressaltar que a entrada da torcida do Verdão será feita pelo Setor B, Portão 3. Os torcedores que não quiserem ir ao estádio poderão assistir a partida no SporTV.