Topo

'O Cruzeiro entra para ganhar', afirma Mateus Silva sobre objetivos no ano

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/01/2022 16h29

Nesta terça-feira (18), o zagueiro Mateus Silva, um dos reforços do Cruzeiro para a temporada 2022, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II. O defensor ex-Ituano-SP, que foi anunciado após a chegada de Ronaldo Nazário, comemorou a “oportunidade de sua vida” e prometeu lutar pelo seu espaço na equipe titular do Cruzeiro. Confira:

— É uma oportunidade única na minha vida, eu estava trabalhando muito em busca dessa oportunidade. Estou preparado, estou trabalhando forte, eu vou trabalhar em busca do meu espaço. Quero mostrar meu futebol, não cheguei aqui atoa, espero fazer um grande ano aqui, e, se Deus quiser, conquistar todos os objetivos do clube na temporada.

Atualmente, para a posição, além de Mateus Silva, o Cruzeiro conta com Eduardo Brock, Maicon e Sidnei. Os dois últimos, no entanto, são vistos por grande parte da torcida como superiores tecnicamente.

Leia também: Rafael Cabral revela ansiedade por temporada no Cruzeiro: ‘Louco para começar’

Até por estar modificado com relação ao elenco, muitos esperam que, principalmente no início da temporada, o Cruzeiro atravesse um período de adaptação e entrosamento. Perguntado sobre essa possibilidade, Mateus Silva destacou a vontade de ganhar e cumprir os objetivos traçados para 2022. Veja o que foi dito:

— O Cruzeiro entra em qualquer competição para ganhar, o Cruzeiro é muito gigante, não vai entrar só para participar. Seja Mineiro, Copa do Brasil, Brasileiro, vamos entrar para ganhar, forte em todas as competições.