PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Guarani enfrentará o Maricá-RJ na primeira fase da Copa do Brasil

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/01/2022 08h30

Em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (17), o Guarani conheceu o seu adversário da etapa inicial da Copa do Brasil: o Maricá-RJ.

O duelo será decidido em jogo único e o Bugre jogará fora de casa, mas com vantagem de classificação em caso de empate devido à colocação superior no ranking da CBF. A entidade reservou quatro datas para os duelos da primeira fase do torneio: 23 e 24 de fevereiro e 2 e 3 de março.

+Guarani perde por 2 a 1 para o Rio Claro em primeiro jogo-treino da temporada

Para saber tudo sobre o Guaranisiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

Quem passar do confronto entre Guarani e Maricá-RJ enfrentará o vencedor de Rio Branco-AC x Vila Nova-GO, na etapa seguinte da Copa do Brasil. O mandante da segunda etapa sairá do vencedor do jogo do Bugre, portanto, caso avance, o alviverde poderá jogar em Campinas. Na segunda fase, no entanto, o empate leva a decisão da partida para os pênaltis.

Em sua última participação na Copa do Brasil, em 2019, o Bugre enfrentou o Avenida-RS - em sua primeira participação na história - e foi surpreendido na primeira fase, sendo derrotado para a equipe gaúcha por 1 a 0. Desde então, o alviverde esteve longe do torneio nacional, retornando nesta temporada.

+Guarani coloca três jogadores do Sub-20 à disposição para empréstimo

Futebol