Topo

Diego Souza fala sobre o rebaixamento em 2021: 'Todos nós tivemos culpa'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/01/2022 11h31

O centroavante Diego Souza renovou seu contrato com o Grêmio por mais um ano e, nesta segunda-feira (17), concedeu entrevista coletiva, na qual retomou ao rebaixamento e a sua vontade de ajudar o clube a sair dessa:

‘Todos nós tivemos culpa, mas a principal prioridade da minha carreira sempre foi permanecer aqui. Era uma vontade que eu tinha de permanecer e poder ajudar’, reitera o atleta.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Diego também comentou sobre o fato de estar acima do peso, mas afirma estar recuperando a forma: ‘Quanto ao meu peso, a gente tem trabalhado bem pra eu ficar em forma. Eu sou centroavante, então tenho que fazer gols e procuro ajudar dessa maneira. A pré-temporada tem sido boa pra mim e quero estar bem’.

O interesse do Sport e demora do Grêmio em definir uma renovação foi assunto da coletiva, mas o centroavante reiterou que sempre quis permanecer: ‘Eu não ia me aposentar em um ano difícil como foi, o Grêmio não fazia contato e com o Sport eu tenho carinho, sou torcedor, a gente conversou e eles sabiam da minha prioridade que era o Grêmio. Quando o Grêmio fez contato a vontade de permanecer seguiu’.