Topo

Após ceder camisa 13 a Rafinha, Luan escolhe novo número, veja

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/01/2022 22h24

Nesta segunda-feira, 17, o lateral-direito Rafinha foi apresentado ao São Paulo. Na apresentação, o jogador anunciou que utilizaria a camisa de número 13. O número, foi cedido por Luan, que também tinha grande apreço por ele.

Por conta disso, Luan teve que escolher outro número para jogar pelo São Paulo. A escolha do volante formado na base do Tricolor foi a do número 8.

Luan estava se recuperando de uma grave lesão que teve no final da temporada de 2021, mas ao que tudo indica, iniciará a temporada como titular da equipe de Rogério Ceni.

O jogador formado na base é uma das maiores esperanças do Tricolor para o futuro, tanto para bons resultados esportivos como para uma possível venda ao exterior.

Luan joga pelo profissional desde 2018, chegou a ter momentos de instabilidade mas acabou voltando para o time titular pelo fato do time não encontrar um marcador superior a ele para fazer a função de primeiro volante.

Além disso, Luan também foi importante na conquista do título paulista de 2021, onde marcou o primeiro gol da final diante do Palmeiras, que acabou sendo vencida por 2 a 0.