Topo

Ainda sem Roni, Corinthians trabalha em dois períodos de olho em jogo-treino contra o Audax

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/01/2022 16h32

O elenco do Corinthians treinou em dois períodos nesta terça-feira (18) no CT Joaquim Grava e deu sequência às atividades de pré-temporada de olho na estreia do Campeonato Paulista, no dia 25, contra a Ferroviária.

O lateral-esquerdo Bruno Melo, anunciado como reforço do clube para 2022, participou normalmente dos trabalhos pela manhã, assim como vinha fazendo nos últimos dias, e pode ficar à disposição do técnico Sylvinho para o começo do estadual.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já o volante Roni, que segue em tratamento de dores no músculo posterior da coxa direita, não foi ao gramado. O departamento médico do clube corre para colocar o jogador de volta aos gramados o mais rápido possível.

Nas atividades desta terça, pela manhã, Sylvinho promoveu um trabalho tático de enfrentamento. Uma das equipes precisava marcar o gol, enquanto a outra tinha o objetivo de passar a bola por entre uma das três metas marcadas por estacas um pouco depois do meio do campo.

+ Sylvinho segura promoção de jovens da base ao time profissional

No período da tarde, os jogadores fazem uma atividade tática voltada para o jogo-treino desta quarta-feira (19), contra o Audax, no período da manhã, no CT Dr. Joaquim Grava. Esta será a única atividade do elenco no dia.

Corinthians fez atividade em dois períodos nesta quarta-feira. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.