PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rubens Menin fala sobre negociação com Jorge Jesus: 'Queríamos um técnico para começar os trabalhos'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/01/2022 15h27

Um dos 4R's, grupo de mecenas que ajudam a gerir o futebol do Galo, Rubens Menin deu uma entrevista para a Rádio Bandeirantes e falou sobre a negociação que o clube teve com o técnico português Jorge Jesus. 

Após a saída de Cuca, Jorge Jesus foi o primeiro alvo da diretoria atleticana para o cargo de treinador. As conversas até avançaram, mas time e técnico não chegaram a um acordo final.

- O Jorge Jesus ainda tem um contrato com o Benfica que não foi desfeito completamente. O tempo dele não atendia ao tempo do Atlético. Ele até queria, tinha interesse, mas o tempo dele não dava certo. Precisávamos de um técnico para segunda-feira.

- Ele tinha outros compromissos a resolver antes e isso não ia casar com nosso cronograma. Queríamos um técnico para começar os trabalhos - Completou o investidor do clube.

+ Entre saídas e chegadas, elenco do Atlético-MG mantém média de idade

+ Fred fala sobre carinho com o Atlético-MG e possível retorno: 'Talvez um dia eu volte'

Sem acordo com o Mister, o Galo foi atrás de outro treinador. Após algumas tratativas com outros treinadores, o clube chegou ao nome de Antonio 'El Turco' Mohammed. O argentino foi anunciado na última semana e já está em Belo Horizonte, para treinar a equipe em sua reapresentação para a temporada.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

 

Futebol