Topo

Palmeiras zera os casos de Covid entre os atletas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/01/2022 18h14

Os comandados de Abel Ferreira treinaram, nesta segunda-feira (17), após receberem folga no último domingo (16). O treinador português contou com todos os jogadores, inclusive o goleiro Marcelo Lomba e o lateral Marcos Rocha, que estão recuperados da Covid-19. Os dois atletas eram os últimos contaminados com o vírus. Com isso, o verdão zerou os casos de coronavírus em seu elenco. 

O goleiro recém contratado, Marcelo Lomba, se juntou ao restante da equipe e treinou normalmente pela manhã. Já o experiente lateral, Marcos Rocha, cumpriu um cronograma individualizado. 

No treino realizado nesta manhã, Abel Ferreira trabalhou as saídas de bola, marcações, movimentos e posicionamentos específicos, transições rápidas depois de roubadas de bola, entre outras ações. As atividades duraram cerca de uma hora e meia. Alguns atletas ainda aperfeiçoaram cobranças de pênaltis, na parte final do treinamento.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A equipe voltou a treinar após ter vencido dois jogos treinos no sábado (15), por conta disso, o comandante alviverde deu folga ao elenco no último domingo. O grupo palestrino almoçou no centro de excelência e descansou para o treino que ocorre agora na parte da tarde. 

O time fará a estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo (23), contra o Novorizontino, às 16h, horário de Brasília. Além do paulistão, o verdão fará jogos importantíssimos pelo Mundial de Clubes. O clube paulista estreia na competição internacional no dia 8 de fevereiro, onde enfrentará o vencedor de Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México.