Topo

Palmeiras realiza treino físico e tático na Academia de Futebol

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/01/2022 23h10

O Palmeiras treinou em dois períodos nesta segunda-feira (17), na Academia de Futebol. O início da semana foi focado em preparar os atletas fisicamente para o início do Campeonato Paulista. O verdão volta aos trabalhos na terça-feira(18), às 9h30(de Brasília).

Durante a manhã, os comandados de Abel Ferreira realizaram um trabalho tático que durou uma hora e meia. No período da tarde, o treinamento foi focado na parte física. Os atletas realizaram um trabalho na sala de musculação, e depois foram ao campo, para corrida e resistência.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com os retornos do goleiro Marcelo Lomba e do lateral-direito Marcos Rocha, o Palmeiras zerou os casos de Covid-19 no elenco. Pela primeira vez, desde o início da pré-temporada, o treinador Abel Ferreira teve todo seu elenco a disposição.

A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista está marcada para o dia 23 de janeiro, às 16h00(de Brasília), contra o Grêmio Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP. O duelo da quinta rodada do Campeonato Estadual foi adiantado pela Federação Paulista de Futebol.