PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Matheus Barbosa revela ansiedade por jogar em São Januário com a torcida do Vasco: 'Quero sentir isso'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/01/2022 07h30

Último reforço do Vasco, até o momento, para 2022, o meio-campista Matheus Barbosa só começou a treinar com o elenco no último sábado, mas já está ansioso para atuar pelo clube em São Januário. Comprado pelo Vasco junto ao Avaí e com contrato até o fim de 2023, o volante lembrou de uma partida em que atuou na Colina pelo clube catarinense e, agora, quer ter a torcida vascaína a seu favor.

– Em 2019 eu enfrentei o Vasco duas vezes e realmente, é um caldeirão mesmo. Quando nós estávamos perfilados para entrar no gramado, a gente via a torcida cantando, dava pra sentir a paixão dos torcedores. Você via que era amor mesmo e cheguei até a ficar arrepiado. Dessa vez terei a torcida a meu favor e quero sentir isso, ver a torcida cantando e nos incentivando. Vai ser muito importante na nossa caminhada para conseguirmos os objetivos do clube - disse Matheus Barbosa ao site oficial do Vasco.

+ 'Estudo e trabalho mental': Cadu, do Vasco, fala sobre defesa de pênalti cobrado de 'cavadinha' na Copinha

+ Preparador físico fala sobre pré-temporada do Vasco: 'Grupo motivado'

Com experiência na Série B, Matheus Barbosa espera repetir com a camisa do Vasco o sucesso que já teve em outras oportunidades.

– Quando o Vasco, um clube gigante, entra em contato com você, ele não está te chamando, está te convocando. Estou muito feliz de estar aqui. Já tive dois acessos na Série B e se Deus quiser, vou fazer uma grande temporada junto dos meus companheiros para no fim do ano a gente comemorar o acesso, botando o Vasco no seu devido lugar, disputando grandes campeonatos - disse Matheus.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Anunciado como reforço do Vasco no último sábado, Matheus lembrou de quando foi algoz do Vasco em 2021. Na ocasião, quando jogava pelo Cruzeiro, o volante marcou os dois gols da vitória da Raposa sobre o Cruz-Maltino. Mas ele aproveitou esta memória para falar sobre suas características.

- O Matheus Barbosa é um cara bastante trabalhador, isso eu posso te dizer com toda a certeza. Vocês me conheceram pelo jogo passado, que acabei sendo feliz contra o Vasco, mas agora espero poder ajudar a favor, fazendo gols, ajudando a equipe. Vou me dedicar ao máximo, procurar estar evoluindo para ajudar os companheiros. Vou me doar bastante, sou um jogador de marcação que gosta de chegar no ataque, de pisar dentro da área. Posso atuar tanto como primeiro, quanto como segundo volante. Onde o professor optar, eu vou dar o melhor para ajudar o Vasco - finalizou Barbosa.

Futebol