Topo

Lucas Barbosa recebe cartão amarelo e está fora das quartas da Copinha

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/01/2022 07h30

Após vencer o Fluminense por 2 a 1 na noite do último domingo (16), o Santos carimbou o passaporte e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Com dois gols de Lucas Barbosa, anotados no primeiro tempo da partida, o Peixe ainda levou um susto com o gol de John Kennedy, que diminuiu a vantagem do Alvinegro e manteve o Tricolor vivo na disputa, mas não foi o suficiente para estragar os planos dos Meninos da Vila.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Entrevistado após a partida, Lucas Barbosa, grande nome do jogo, falou sobre o duelo e o resultado do Santos: "Primeiramente agradecer a Deus pela classificação, e agora é descansar, pensar no próximo jogo contra o Mirassol e curtir a vitória".

Porém, ao ser questionado sobre a sua suspensão para o próximo confronto, o jogador se mostrou surpreso. Lucas Barbosa recebeu o seu terceiro cartão amarelo no último lance da primeira etapa do jogo, aos 47 minutos do primeiro tempo, após colocar o braço na bola, e por isso não estará disponível para o duelo contra o Mirassol, válido pelas quartas do torneio.

? Eu não tinha noção de que eu estava suspenso não. Vou procurar saber disso certinho, mas o professor tem a estratégia dele, então vamos esperar para ver o que vai acontecer e vamos buscar a vitória e o título para o Santos ? declarou o jovem atacante.

Leia mais:

+Santos vence o Fluminense e avança às quartas de final da Copinha

+Santos renova com atacante Marcos Leonardo até 2026

+Bombou na semana do Santos: Reforços, avanço na Copinha e renovação de Patati

+Veja os números de Ricardo Goulart, novo camisa 10 do Santos

Agora sem o jogador entre as peças disponíveis para a próxima partida, o técnico Elder Campos terá de adaptar os seus planos, uma vez que Lucas Barbosa é figura constante e de extrema relevância na campanha santista na competição, tendo anotado quatro gols em seis jogos. O duelo entre Santos e Mirassol, válido pelas quartas de final da Copinha, acontecerá nesta terça-feira (18), ainda sem local e horário definidos.