PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Internacional e Palmeiras se enfrentam pelas oitavas de final da Copinha

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/01/2022 08h00

Nesta segunda-feira (17), às 11h, Internacional e Palmeiras se enfrentam pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. A partida será o encontro de duas equipes consideradas favoritas a conquistar a Copinha e, por isso, é apontada por muitos como uma ‘final antecipada’. O Colorado é o atual campeão do torneio.

Campanha e escalação do Inter

No grupo 25 da competição, o Celeiro de Ases foi 100% e garantiu a liderança: vitórias por 2 a 0 contra o São Raimundo-RR, 2 a 1 contra a Portugues-SP e 3 a 0 contra o União Mogi-SP. Na segunda fase, derrotou o Flamengo-SP por 3 a 0. Já na terceira fase, após 0 a 0 no tempo normal, o Colorado derrotou a Portugues-SP nos pênaltis por 5 a 3.

Provável escalação colorada: Lucas Flores; Guilherme Varjão (Bernardo), João Pedro, João Felix e Lucas Ryan; Bizescki, Gustavo, Estêvão, Allison e Jonathan; Lucca. Técnico: João Miguel.

Para saber tudo de Internacional e Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Campanha e escalação do Palmeiras

No grupo 28 da competição, o Palestra garantiu a classificação na liderança: vitórias contra o Assú-RN por 6 a 1 e Real Ariquemes-RO por 3 a 0, e empate com o Água Santa-SP por 1 a 1. Na segunda fase, derrotou o Mauá-SP por 4 a 0. Já na terceira fase, o Palmeiras venceu o Atlético-GO por 3 a 0.

Provável escalação do Verdão: Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva (Endrick).

Reencontro entre as bases

No Brasileirão Sub-20 de 2021, Inter e Palmeiras se encontraram nas quartas de final e deu Colorado, que seria o campeão da competição. No jogo de ida, em Alvorada, vitória gaúcha por 2 a 1. Já na volta, no Allianz Parque, empate por 3 a 3, após os paulistas estarem vencendo por 3 a 1.

Futebol