PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Novo preparador físico do Flamengo elogia instalações do CT: "Estrutura física e humana fantástica"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/01/2022 17h03

A primeira semana de treinos da nova comissão técnica do Flamengo, comandada por Paulo Sousa, no Ninho do Urubu, se encerrou no último sábado. Na próxima segunda, quando os treinos voltam no CT para dois períodos treinamentos (manhã e tarde) os jogadores vão encontrar o ponto eletrônico, que contará a chegada e a saida dos atletas e profissionais. O equipamento era usado na época do Jorge Jesus.

Na folga dada para os atletas neste domingo, e o novo preparador físico Antonio Gómez usou as suas redes sociais para elogiar as instalações do centro de treinamento.

– Agradeço também a receptividade dos profissionais do Flamengo. Estrutura física e humana fantástica. Seguimos! É só o começo. – comentou Antonio.

Antonio Gómez lado do técnico Paulo Sousa – Foto: Felipe Patiño/CRF

Apesar da folga, a comissão segue os trabalhos, não no CT do clube, mas no hotel em que estão hospedados. A informação da folga foi dada primeiramente pelo jornal “S1live”.

Durante os treinos no CT do Flamengo a comissão sempre chegou com uma hora de antecedência do horário obrigatório. Os treinos eram marcados às 08h e eles chegavam às 07h, além disso, eram os últimos a saírem do centro de treinamento.

Na próxima semana a comissão prevê três dias de atividades em período integral, além do que será realizado nesta segunda. As atividades de quarta e sexta também aconteceram nos dois turnos. Já os treinos de terça, quinta e sábado serão realizadas somente pela manhã. No domingo o time principal do Flamengo ganhará mais uma folga.

A dedicação dos profissionais e as mudanças promovidas vem chamando atenção dos torcedores na internet. Na sua postagem, Antônio Gómez ainda agradeceu o carinho que ele e o restante da comissão estão recebendo.

-Semana 1. Agradeço o carinho da Nação desde a nossa chegada. Flamengo é diferente de tudo ! Seguimos trabalhando com muita dedicação, empenho e humildade. – escreveu o preparador físico.

Enquanto, o elenco principal segue as atividades de pré-temporada a garotada do Sub-20 do Flamengo se prepara para estreia no Campeonato Estadual no próximo dia 26, contra a Portuguesa, às 21h35 (de Brasília).

Reprodução / Twitter do Antonio Gómez

Futebol