Topo

Flamengo recusa proposta do Cruz Azul por Léo Pereira

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/01/2022 15h41

O Flamengo ainda não se mexeu de forma efetiva no mercado da bola. Por outro lado, o Rubro-Negro já negociou alguns jogadores que não terão tanto espaço em 2022. Desta vez, o time carioca recebeu uma proposta do Cruz Azul, do México, por Léo Pereira, mas recusou. O clube entende que a posição de zagueiro não está bem servida e precisa contar com o defensor para a temporada. A informação é do portal "ge".

+ Flamengo perde para o Oeste e é eliminado na terceira fase da Copinha

+ Ramon é desfalque em jogo-treino do Flamengo e preocupa para a estreia no Carioca; João Gomes é poupado

Com a saída de Bruno Viana, e Rodrigo Caio sem previsão de volta, o Flamengo já comunicou aos mexicanos que não pretende negociar o defensor. Mesmo em baixa no clube, o camisa 4 faz parte dos únicos três zagueiros disponíveis no elenco profissional. Além de Léo, o time carioca só tem David Luiz e Gustavo Henrique à disposição no momento.

Vale lembrar que, não é a primeira vez que o Flamengo recebeu oferta por Léo Pereira. No início de 2021, o Besiktas, da Turquia, chegou a oficializar uma proposta por empréstimo pelo zagueiro, mas o Rubro-Negro não viu com bons olhos, visto o alto investimento feito para contratar o defensor de 25 anos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No clube desde o início de 2020, Léo Pereira foi contratado a pedido de Jorge Jesus para suprir a ausência de Pablo Marí, negociado com o Arsenal. Com a camisa rubro-negra, o zagueiro participou das conquistas do Campeonato Carioca (2020 e 2021), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Brasileiro (2020).