Topo

Em jogo emocionante e decidido no fim, São Paulo vence o Bauru de virada e avança na Copa Super 8

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/01/2022 22h36

Neste domingo (16), o São Paulo recebeu a equipe do Bauru pelas quartas de final da Copa Super no ginásio do Morumbi, e mesmo estando quase toda a partida atrás no placar, o tricolor foi melhor nos minutos finais e decisivos para eliminar o adversário e garantir vaga para a semifinal e segue em busca da segunda final consecutiva.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

A partida já seria quente pelo confronto em si, ainda mais em um jogo de mata-mata. O tricolor começou a partida com a pontaria em dia e em uma boa sequência de arremessos de três pontos, o São Paulo abriu uma vantagem de 16, mas o Bauru teve uma reação incrível e venceu o primeiro quarto por 20 x 18. O dragão manteve o ritmo do fim do período inicial e a diferença chegou a ser de 17 pontos, e o placar foi para o intervalo 43 x 32 para o Bauru.

+ Para saber tudo sobre a Copa Super 8 e Basquete, clique aqui!

A partir do terceiro quarto, começou a reação do São Paulo que tentava se impor mais do que o adversário e foi diminuindo a vantagem e venceu o período por 21 x 17, deixando o jogo ainda em aberto para o final. Com Marquinhos sendo o principal jogador do time nos momentos decisivos e com a estrela de Tyrone e Bruno Caboclo, o São Paulo conseguiu decidir nos minutos finais e vencer de virada o Bauru.

O grande nome do time tricolor foi Marquinhos que teve 16 pontos, sendo nos momentos mais importantes, sete rebotes e quatro assistências, e também Tyrone com 18 pontos e dez rebotes. Pelo Bauru o cestinha não só do time, mas como também do jogo foi Hettsheimer com 26 pontos, Alex teve 17.

O São Paulo agora irá encarar na semifinal o Caxias que venceu o até então favorito Franca. A partida será disputada na próxima quarta-feira, às 20h, no ginásio do Morumbi e o tricolor irá em busca de chegar na segunda final consecutiva de Copa Super 8.