PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Internacional enfrenta Portuguesa na terceira fase da Copinha e Allison projeta: 'vamos nos impor'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/01/2022 08h00

Neste sábado (15) o Internacional decidirá a vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Santana da Parnaíba, o Colorado enfrentará a Portuguesa, às 15h. Quem vencer estará classificado para enfrentar Atlético-GO ou Palmeiras.

Com 100% de aproveitamento até aqui, e vindo de vitória sobre o Flamengo, de Guarulhos, na segunda fase, o Internacional espera se manter na competição. A confiança, todavia, está em alta graças aos resultados anteriores. O meio-campista e camisa 10 Allison foi quem confirmou essa “crescente” do Colorado na Copinha.

– Estamos em uma crescente no campeonato, tivemos algumas dificuldades por estar com um grupo mais novo mas agora estamos nos adaptando melhor nas partidas e conseguindo ter o controlo do jogo - disse Allison, do Internacional, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A confiança de Allison se deve a dois fatores. Na primeira fase, o Internacional enfrentou o mesmo adversário e venceu por 2 a 1, com ambos os gols marcados pelo camisa 10. Além disso, os números do meio-campista nos últimos dois jogos impressionam. São quatro participações diretas em tentos. Apesar dos elogios a equipe paulista, o jovem mostrou confiança.

– Sabemos que a Portuguesa é uma equipe muito qualificada e tem os meninos mais velhos, mas somos o Internacional. Vamos nos impor em campo e ir em busca do resultado para próxima fase – finalizou Allison.

Futebol