PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Coritiba se aproxima de César que se despede oficialmente do Flamengo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/01/2022 08h01

Ainda atento ao mercado de transferências, o Coritiba ainda da prioridade e segue na procura de um novo goleiro para a temporada de 2022. Como já especulado, o Coxa tem conversar avançadas com César, 29 anos, ex-Flamengo. Durante a semana foi vista uma evolução entre as duas partes que negociam a contratação.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na última quinta-feira (13) César já se despediu do Flamengo, seu contrato era válido até abril de 2022 e foi rescindindo pelo clube carioca. Isso pode ser visto como uma forma de facilitar a negociação, já que agora, ele se encontra livre no mercado e pronto para assinar com o Coxa, diminuindo a burocracia. O jogador postou um texto se despedindo da torcida.

Neste momento, se encerra um ciclo. Não faço mais parte do Clube de Regatas do Flamengo. Foram mais de 12 anos vestindo, com muito orgulho, essa camisa. Me entreguei de coração todos os dias, fazendo o melhor de mim lá dentro. Com orgulho, posso dizer que sou cria do Mengão.

Coritiba rescinde contrato com goleiro que disputou a Série A

O Verdão ainda tem na posição Wilson, de 37 anos, Alex Muralha, 32 anos e Rafael William, goleiro campeão da Copa do Brasil Sub-20, de 20 anos. A diretoria espera emprestar Muralha para a disputa do Campeonato Paulista, assim como foi feito com o outro goleiro, Marção, de 20 anos, emprestado ao Rio Branco durante o Campeonato Paranaense.

O Coxa segue montando seu elenco para a temporada, até o momento, cinco jogadores já foram anunciados como reforços, o último deles, o zagueiro uruguaio Guillermo de Los Santos, de 30 anos. O time estreia oficialmente na temporada no próximo dia 22.

Futebol