Topo

Paulo Sousa rasga elogios à torcida do Flamengo e manda recado: 'Vamos ser muito felizes'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

14/01/2022 17h05

A era Paulo Sousa no Flamengo está próxima de completar uma semana. Desde a última segunda (10), o novo técnico começou a dar sua "cara" no dia a dia do Rubro-Negro: impôs novas regras e solicitou novos equipamentos, como o telão instalado em um dos campos do Ninho. Além disso, nesta quinta, em entrevista à Fla TV, o português teve mais uma oportunidade de se apresentar aos torcedores e aproveitou para se declarar aos rubro-negros.

+ Flamengo oficializa proposta ao Manchester United pela compra de Andreas Pereira

+ Com gol no último minuto, Flamengo vence o Náutico e avança na Copinha

Perguntado sobre as expectativas que os rubro-negros podem criar em cima de seu trabalho, o treinador respondeu:

– O que a torcida pode esperar de mim? Tudo. Tudo o que eu tiver, vou oferecer. É uma oportunidade que a vida me deu e tudo farei para que, juntos, sejamos felizes. Aliás, vamos ser muito felizes - disse o português.

Desde a sua chegada, Paulo sempre enfatizou o grande carinho da torcida com ele pelas redes sociais. O técnico inclusive fez questão de gravar um vídeo agradecendo e pedindo desculpas por não poder responder a todas as mensagens. Indagado sobre o "calor" da torcida e o que ele espera do Maracanã lotado, o novo comandante falou:

– Desde muito cedo, prestaram muito amor e carinho de várias formas. A melhor forma de retribuir é com a capacidade de trabalho que tenho. Estou aqui para, juntamente com os jogadores, ganhar títulos, escrever mais páginas e entrar para a história do Flamengo. A torcida vai nos ajudar e empurrar com toda energia e paixão. O que é a vida sem paixão pelo Flamengo? É isso que temos demonstrado. Nosso elenco vai aproximá-los, inspirá-los e conquistá-los. Estou ansioso de uma forma positiva para ver o Maracanã com toda aquela energia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Vale lembrar, que Paulo Sousa ainda vai ter que esperar para a encontrar a torcida rubro-negra no Maracanã. Isso porque, o estádio está em processo de implementação da grama híbrida, que tem como objetivo dar maior qualidade ao gramado. Enquanto isso, o Rubro-Negro jogará no Estádio da Portuguesa, a antiga Ilha do Urubu.