Topo

Floyd Mayweather volta aos ringues em fevereiro para luta contra youtuber

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/01/2022 14h55

Floyd Mayweather Jr já tem data marcada para mais um retorno aos ringues de boxe. O site Boxing Junkie revelou que o astro da nobre arte tem luta marcada para o dia 20 de fevereiro contra o youtuber Reshad Belhasa, em Dubai (EAU).

A luta deverá acontecer, de acordo com o site, no heliporto do Burj Al Hotel, uma das mais famosas construções da região. O duelo deve ser de exibição, sem contar para os carteis tanto de ‘Money’ como o de Belhasa.

LEIA TAMBÉM

+ UFC 272 será marcado por trilogia nos penas e revanche no peso-galo; confira

+ Dustin Poirier afirma que cumprirá promessa a Charles do Bronx por doação à entidade

Mayweather, que completará 45 anos apenas quatro dias antes do duelo, tem se especializado em realizar lutas de exibição desde seu último combate como boxeador profissional, em agosto de 2017, quando venceu Conor McGregor. Com um cartel invicto de 50 vitórias, o americano realizou recentemente dois duelos com regras diferenciadas, contra o kickboxer japonês Tenshin Nasukawa e o também youtuber americano Logan Paul.

A luta contra Paul, esta em junho passado, foi seu último compromisso nos ringues. Com duelo contra Belhasa, o ex-campeão mundial de boxe pretende também realizar mais eventos na região do Oriente Médio.

Apelidado de ‘Money Kicks’, Reshad Belhasa é um dos astros das redes sociais que vem conquistando seu caminho nos ringues. Com apenas 19 anos, o youtuber tem mais de 3 milhões de inscritos em seu canal e ainda mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram.

Filho de um magnata do ramo da construção, o influencer tem em sua família uma fortuna que é avaliada em torno dos R$ 30 bilhões. E vem iniciando sua carreira na nobre arte, tendo vencido as duas primeiras lutas que fez, contra Anas Elshaiyb e Ajmal Khan.