Topo

Vasco

Vasco anuncia a contratação do meio-campo Isaque, emprestado do Grêmio

Isaque chega ao Vasco por empréstimo junto ao Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio
Isaque chega ao Vasco por empréstimo junto ao Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/12/2021 17h39

O Vasco anunciou mais um reforço para 2022. Depois do zagueiro Anderson Conceição, o Cruz-Maltino acertou a contratação do meio-campista Isaque. O jogador, que pertence ao Grêmio, chega por empréstimo até o fim da próxima temporada.

O jogador de 24 anos disputou o último Brasileirão pelo América-MG, também por empréstimo, mas teve poucas oportunidades. No primeiro semestre, Isaque disputou o Campeonato Cearense pelo Fortaleza.

Antes de chegar ao Grêmio, Isaque passou pelas categorias de base do Cotia, Independente de Limeira, Taboão da Serra e São Bento. O jogador chegou ao time gaúcho em 2017 e, no ano seguinte, teve a sua primeira oportunidade entre os profissionais. O jogador subiu bem e era utilizado pelo então técnico Renato Gaúcho até como atacante. Pelo Imortal, fez 49 jogos e teve sete gols marcados.

Isaque é o sexto reforço do Vasco para a próxima temporada. Antes dele, o Cruz-Maltino anunciou as contratações do volante Yuri, do goleiro Thiago Rodrigues, do lateral-esquerdo Edimar e dos zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá.

Vasco