Topo

Coritiba tem interesse no meia Régis, destaque do Guarani

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/12/2021 08h00

Ainda sem nenhuma contratação concreta, a diretoria do Coritiba segue atrás de reforços para compor o elenco Coxa-Branca. O nome da vez é o do meia Régis, de 29 anos, que atualmente está no Guarani.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Régis foi um dos destaques do time do interior paulista, que terminou a Série B em 6º lugar. O meia foi a campo 36 vezes durante toda a temporada, entre a Segundona e o campeonato estadual, marcou nove gols e deu 11 assistências. O jogador tem contrato com o Bugre até o final deste mês, com opção de renovação até o Paulistão 2022.

Além de seu atual time, Régis tem uma longa lista de clubes por onde passou, sendo composta pelo Bahia, Cruzeiro, Corinthians, Al-Wehda (Arábia Saudita), Palmeiras, Sport, Chapecoense, América-RN e Paulista. O atleta fez a base no São Paulo, onde ficou de 2008 a 2012.

+ Planejando 2022, Coritiba supervisiona jogadores do Grêmio e Bahia

A diretoria Alviverde confirmou o interesse no meia e, segundo o GE, iniciou as conversas para trazê-lo para compor o elenco comandado pelo paraguaio Gustavo Morínigo. Segundo o site de notícias do Coritiba, Rede Coxa, Régis "tem chances" de ter uma vaga no time do Verdão na Série A 2022.

Além do Coritiba, o Vasco, que disputará a Série B novamente no próximo ano, também tem interesse no jogador.

Sem ter anunciado nenhum reforço até o momento, o clube Coxa-Branca já demonstrou interesse no também meia Hyoran, do Atlético-MG e nos atacantes Copete, do Avaí, e Moisés, da Ponte Preta. Em relação a Hyoran e Copete, a negociação teria esfriado por conta do alto salário e o desejo de seu atual time em manter o jogador, respectivamente.

+ Dalberto está de saída do Coritiba sem nenhum gol marcado

O Campeonato Paranaense começará no dia 22 de janeiro (domingo), com o Verdão fazendo a abertura da competição. O jogo será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.