Topo

Amanda Nunes desabafa após derrota para Julianna Peña no UFC 269

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

12/12/2021 21h52

Foram cinco anos de domínio na divisão dos galos até que Amanda Nunes acabou sendo derrotada por Julianna Peña no sábado (11), pelo UFC 269, e perdendo o cinturão da categoria. Uma derrota que entrará para história como uma das maiores ‘zebras’ da história do MMA.

E após a luta a brasileira falou sobre a sensação de ser derrotada pela primeira vez desde 2014, quando caiu diante de Cat Zingano. Ainda no octógono, a ‘Leoa’ fez um pequeno desabafo sobre a sensação de perder pela primeira vez em anos uma luta.

LEIA TAMBÉM

+ Julianna Peña comemora vitória histórica sobre Amanda Nunes e diz que pode fazer revanche com brasileira

+ Dustin Poirier lamenta derrota para Charles do Bronx: "Fui finalizado de novo e me sinto mal"

– Honestamente, não estou surpresa. Eu sabia que a Julianna era guerreira. Sabia que ela vinha para cima e sabia que ela poderia levar porrada e ainda ir para cima. Alguém me decifrou hoje – declarou Amanda.

– Eu preciso trabalhar algumas coisas, treinar até puder consertá-las. Logo, poderei voltar à academia e voltar aqui de novo. Agradeço a todos e nos vemos em breve – completou a ‘Leoa’.

No passado, Amanda Nunes chegou a contemplar o pensamento de parar com o MMA, mas decidiu continuar lutando. Agora, com sua primeira derrota em anos e a perda do cinturão, a brasileira não quer nem saber de pensar em parar de lutar e quer retomar o cinturão que até o sábado era de sua posse.

– Fiz tudo o que eu pude hoje. Treinei muito para isso, mas eu sinto que, eu acho que eu fiz algumas coisas que eu achava que já tinha cuidado, mas elas acabaram voltando esta noite. Eu dou meus parabéns à Julianna. Ela é uma guerreira e eu sempre soube disso. Eu voltarei aos treinos e trabalharei forte para poder voltar melhor que antes – disse a brasileira.