Topo

Família Cruz promove primeira edição exclusiva de evento para atletas de base no interior paulista

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

11/12/2021 21h15

Afim de dar chances para jovens jogadores, a Família Cruz irá promover, entre os dias 17, 18 e 19 de dezembro, um evento chamado “Copa Segredo dos Jogadores”. O programa estará focado em atletas das categorias sub-11 e sub-13, realizado no CT Oscar Inn, localizado na cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

Esta competição irá reunir jovens nascidos entre os anos de 2008 a 2011 de todo o país (desde que tenham feito a sua inscrição), além de colocar em atividade todos os tipo de atletas, independentemente de seu nível técnico. Para o evento, os participantes já terão uniformes, hospedagem, refeições, filmagem dos jogos e medalha já inclusivo,

DIAS DO EVENTO

  • 17/12/2021 – ‘Draft’ para divisão dos times
  • 18/12/2021 – Início da competição
  • 19/12/2021 – Jogos finais e fechamento do torneio

Além disso, alguns clubes terão ao menos um observador para monitorar os jovens que estarão em ação. Times como Corinthians, Atlético-MG, Athletico-PR, Grêmio, São Paulo e Santos enviarão ‘olheiros’ para recrutar possíveis futuros craques do nosso futebol.

Para saber tudo sobre o mundo do esporte, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

O que é a Copa Segredo dos Jogadores?

Este programa foi criado pela Família Cruz, que é comandada por Milton Cruz, que tem uma grande experiência quando o assunto se trata de futebol brasileiro. Ele estará acompanhado de Tadeu Cruz, Tiago Cruz e Luciano Brunetti.

O evento tem o objetivo de dar um auxilio as famílias de jovens talentos a conduzirem a carreira de seus filhos desde cedo. Ou até, fazer com que estes atletas promissores sejam contratados por um clube e possam começar a sua trajetória dentro de um time de futebol desde as categorias de base.

Foi justamente através da Copa Segredo dos Jogadores, que mais de 100 famílias tiveram a oportunidade de ajudar os seus filhos neste ano de 2021. Além disso, o programa conta com monitorias em grupo, divulgações de oportunidades, avaliação, curso online, contato individual, micro plano especial e monitoramento.

Atualmente, Milton Cruz trabalha como auxiliar técnico de Rogério Ceni no São Paulo. Tadeu Cruz e Luciano Brunetti fazem trabalhos relacionados a gestão de carreiras de atletas, tanto de base como de profissionais. Por sua vez, Tiago Cruz tem experiência no cargo de coordenador de categoria de base.