Topo

Nagelsmann destaca jogo com o Barcelona e reforça desejo do Bayern

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/12/2021 11h39

Mesmo com o Bayern de Munique já garantido na primeira colocação do grupo E da Liga dos Campeões, o foco do time alemão segue sendo vencer os jogos que restam dentro da competição. Nesta quarta-feira (08), a equipe recebe o Barcelona, pela última rodada da fase de grupos. Apesar de o grande objetivo inicial já ter sido atingido, o técnico Julian Nagelsmann destacou que vai armar sua equipe em busca do resultado positivo, já que isso pode ser importante para a sequência no Campeonato Alemão.

? Mesmo que a gente já tenha passado, ainda assim é um jogo importante. Queremos manter o nosso ritmo de jogo, o que também será importante para os jogos que teremos pela frente na Bundesliga. Além disso, a Liga dos Campeões é um campeonato muito especial e queremos sempre estar mostrando a nossa força ? garantiu Nagelsmann.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

As palavras do treinador alemão são importantes para a certeza de que o nível de competição do grupo E será mantido até a última rodada. Mesmo que o Bayern de Munique já tenha atingido o seu objetivo, o jogo diante do Barcelona vale para determinar o segundo classfiicado dentro do grupo. Além do próprio Barça, o Benfica também está de olho na classificação e precisará torcer por um resultado positivo do Bayern.

Julian Nagelsmann também aproveitou o momento para elogiar o Barcelona. Mesmo que o clube catalão passe por uma fase de instabilidade, o treinador do Bayern de Munique garantiu que a força do adversário ainda está bastante presente. Nagelsmann pediu atenção aos seus jogadores para não ter surpresas atuando em casa.

? O Barcelona é uma equipe muito boa. Disso ninguém tem dúvida. Os jogadores que eles tem no elenco são de classe mundial. Sabemos que estão sob pressão e por isso vão dar tudo em busca da vitória. Para nós, a vitória é importante. Não estamos pensando em eliminar ninguém, mas sim garantir os nosso três pontos ? disse Nagelsmann.

O jogo entre Bayern de Munique e Barcelona será nesta quarta-feira (08), às 17hs (de Brasília), em Munique. No mesmo horário, o Benfica recebe o Dínamo de Kiev, em Lisboa. A grande definição do grupo E será para conhecer o segundo classificado à fase de oitavas de final. Atualmente a vaga está com o Barcelona, que tem 7 pontos. O Benfica aparece logo atrás com 5.