Topo

Mundial de Vôlei: Felipe Roque comenta vitória do Funvic Natal

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/12/2021 00h19

O Funvic Natal, enfrentou, nesta terça-feira (07), o UPCN (ARG) no Mundial de Clubes de vôlei masculino e conseguiu uma virada incrível contra os argentinos. Sem Javier Weber - dispensado do clube sem justificativa - e comandado pelo auxiliar técnico, João Conceição, o time brasileiro saiu perdendo por 2 sets a 0, mas conseguiu reverter a situação e fechou o placar em 3 sets a 2.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Para o primeiro duelo do dia, o oposto Felipe Roque comentou sobre a vitória do Natal na estreia. Ele que estava uniformizado, até fez parte do aquecimento, mas ainda não está liberado para jogar, porque se recupera de uma cirurgia no joelho. 

? Foi uma superação. A gente teve essa surpresa nos últimos dias, a cabeça ficou confusa, não sabíamos muito bem o que fazer, mas eu acho que o fez com que nós tivéssemos essa vitória hoje, foi a força coletiva. Todos nós, atletas, estávamos unidos dentro e fora de quadra, se apoiando e foi fundamental. Perdemos os dois primeiros sets, mas depois nós nos encontramos. Começamos a tirar forças de onde não tinha, e tudo foi se encaixando. ? disse Roque.

+ Funvic Natal vira sobre o UPCN e estreia com vitória no Mundial de Clubes

+ Mundial de Clubes de Vôlei Masculino começa nesta terça-feira; confira os principais detalhes do torneio

+ Mundial de Vôlei: Yudi comenta duelo contra UPCN: "Era o trabalho do Weber que estava em quadra"'

Questionado sobre a organização dentro de quadra, ele disse:

? O treinador que chegou agora é novo, ele não conhece muito bem a gente. Mas, vamos ver como será o processo, acredito que como a equipe se empenha dia a dia e dá o seu melhor, vamos tirar isso de letra.

Infelizmente, a perda do Weber é algo muito grande para equipe, porque ele foi um cara que somou muito e tirou o melhor de nós. Mas, nós temos que seguir trabalhando forte para dar nosso melhor em quadra. Então, eu acho que é isso que a equipe acredita e que vai seguir trabalhando. - concluiu o atleta.

CONFIRA AS DATAS DAS PARTIDAS DO MUNDIAL DE CLUBES DE VÔLEI MASCULINO

Quarta-feira (08)

  • 17h - Lube Civitanova x UPCN
  • 20h30: Trentino x Foolad Sirjan 

Quinta-feira (09)

  • 17h - Lube Civitanova x Funvic/Natal 
  • 20h30 - Sada/Cruzeiro x Trentino