Topo

Torcedora do Paysandu destaca 'influência familiar' para explicar paixão pelo clube

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/12/2021 20h02

De pai para filho, de avó para pai. Geralmente todos os jovens torcedores seguem o caminho dos seus parentes para se apaixonarem por um clube de futebol. Com Raiane Meireles, torcedora do Paysandu, não foi diferente. Aos 33 anos de idade, a empresaria eleita como a Gata edição da Revista Campeões destacou a importância de seus familiares para ser apaixonada pela equipe paraense.

Natural de Tucuruí, região Sudeste do Pará, Raiane acompanha o Papão desde pequena, principalmente, presencialmente. No entanto, a pandemia acabou afastando a empresária das arquibancadas da Curuzu e do Mangueirão. Apesar de tudo, a modelo fotográfica destaca a importância da família para torcer pela equipe bicolor.

? Vou aos jogos aqui no Mangueirão quando o Paysandu enfrenta o Independente. Essa minha paixão vem de berço e teve influencia familiar ? afirmou Raiane Meireles.

Raiane Meireles

Hoje com mais de 112 mil seguidores nas redes sociais, a musa vem ganhando destaque entre os apaixonados pelo Paysandu. Através dos seus canais de mídia, Raiane apresenta toda sua rotina diária, a vida acadêmica, o amor pelo Paysandu, e claro, os desafios do dia a dia.