Topo

Thomaz Belizário se prepara para disputa do Brasileiro de Kart

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/12/2021 19h47

O sonho de alcançar um posto nas principais categorias do automobilismo existe para muitos pilotos. Desde jovem alguns nomes buscam seu espaço em competições inferiores a fim de despontar e atrair olhares das principais montadoras do mundo. Com Thomaz Belizário não é diferente e o jovem tem duas importantes amostras em dezembro para conseguir bons resultados.

Na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart, Thomaz vai correr na categoria FR. Junior. Desde a segunda-feira, 6, o jovem busca um bom desafio ainda no kart para seguir o bom desempenho que vem conquistando nas suas últimas provas.

Thomaz Belizário
Divulgação

A partir do dia 13 também deste mês, Thomaz Belizário disputará a competição pelo Junior Menor em que tentará alcançar mais uma boa prova. A expectativa é crescer com a experiência ao lado de outros jovens pilotos nacionais.

As provas serão disputadas no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. Ao todo serão 15 categorias entre jovens e adultos e o formato de disputa é simples: três baterias classificatórias e a grande decisão para cada categoria.