Topo

Rodrigo Caetano adianta renovação de contrato de Hulk; ' Vamos renovar antes da claúsula'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/12/2021 08h00

O diretor do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, participou do programa ‘Bem Amigo!’, e revelou que o clube deve quebrar o clausula contratual do atacante Hulk e renovar com o atleta antecipadamente.

– Vamos quebrar a clausula. Vamos renovar bem antes dela.

O clausula do contrato do atleta foi divulgado pelo próprio presidente do clube, Sergio Coelho. Hulk tem contrato até dezembro de 2022, caso ele complete 20 jogos no próximo ano, ele teria seu vinculo renovado automaticamente até 2023. Na época, a própria diretoria, incluindo Rodrigo Caetano, admitiu a existência desta clausula.

– Nós fizemos um contrato com o Hulk até o final de 2022. Tem uma cláusula que se ele jogar pelo menos 20 partidas, automaticamente está renovado para 2023. A gente entende que até o final de 2023, ele será jogador do Galo. Sergio Coelho, em entrevista ao ‘Web Rádio Galo’.

+Hulk fala da relação com ídolos históricos do Atlético-MG: 'Receber o carinho deles, o abraço verdadeiro, é muito gratificante'

+Hulk iguala Tardelli como maior artilheiro do Atlético-MG em uma única edição do Brasileirão no século

Aos 35 anos, Hulk pode jogar pelo Galo até os 38 anos, e espera chegar com bom físico para ajudar o Atlético-MG no que for possível. Também participando da entrevista, Cuca até relembrou de Zé Roberto, que aos 41 anos, quando jogava com o treinador pelo Palmeiras, tinha uma trabalho na parte física bem acima de outros atletas.