Topo

Fora dos planos do Cruzeiro para 2022, Alan Ruschel fica livre no mercado

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/12/2021 22h44

POR JÉSSICA MAYARA E MATHEUS RIBEIRO

No vai e vem do mercado da bola do Cruzeiro, o nome da vez é o de Alan Ruschel. O lateral, que chegou ao clube em fevereiro deste ano e logo depois foi emprestado ao América-MG, não deve permanecer na Toca da Raposa para a temporada de 2022. Fora dos planos do time mineiro, o atleta foi comunicado da decisão e liberado para procurar outro clube.

A informação foi inicialmente divulgada pelo ge e confirmada pelo Esporte News Mundo. Alan Ruschel ficará no Coelho até dezembro, porém, o Cruzeiro ainda não recebeu proposta para extensão de vínculo.

Veja também: Cruzeiro lamenta morte de vovó Rosa, torcedora ilustre do clube

Apesar de liberado para procurar outro clube no mercado, ainda não foi definido se o contrato entre o Cruzeiro e Alan Ruschel será rescindido ou se o atleta será novamente emprestado. Segundo informações concedidas ao ENM, já há clubes que observam a situação do jogador. Os times não foram revelados.

No empréstimo ao América-MG, o pagamento dos salários é dividido entre Cruzeiro e Coelho. Apesar de também não ter "engrenado" no time alviverde, ao contrário do que ocorreu no Cruzeiro, onde atuou em apenas seis partidas, no time alviverde, Alan Ruschel participou de 20 jogos. O titular da função no Coelho atualmente é Marlon.

Veja também: Cruzeiro se aproxima de sacramentar retorno de volante Rômulo, mesmo sem 'moeda de troca'

No Cruzeiro, foi indicação de Felipe Conceição. Já no América-MG, o lateral foi pedido por Lisca.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.