Topo

Coritiba tem interesse no meia Hyoran, do Atlético-MG

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/12/2021 12h45

Nesta terça-feira (7), o Coritiba iniciou as negociações pelo meio-campista Hyoran, de 28 anos, que atualmente está no Atlético-MG. Segundo o GE, as conversas estão em estágio inicial e a principal barreira para uma possível vinda do jogador é o alto salário que recebe no clube mineiro.

Para saber tudo do Coritiba e Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Com contrato até dezembro de 2023, Hyoran acabou perdendo espaço no atual campeão brasileiro e o Galo deixou livre para as partes negociarem o empréstimo do atleta. Além do Atlético, o meia tem passagens pelo Palmeiras e Chapecoense atuando profissionalmente, e pela base atuou pelo Flamengo-SP, Corinthians e em 2007, pelo Sub-15, já esteve no time do Alto da Glória.

+ Ídolo do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho parabeniza clube pela conquista do Brasileirão: 'BH vai ficar pequena'

Hyoran chegou ao Atlético na temporada passada, por empréstimo do Palmeiras. O meio-campista atuou em 47 jogos, marcando nove gols e cinco assistências. Com o desempenho importante na reta final, o clube mineiro adquiriu seus direitos econômicos, por R$7,5 milhões, em fevereiro deste ano.

+ Por meio de votação online, sócios do Coritiba poderão votar sobre mudança para clube-empresa

No entanto, o desempenho do meia caiu na temporada seguinte e Hyoran acabou perdendo espaço no time comandado por Cuca. Em 2021, foram 32 partidas, porém 18 delas vindo do banco de reservas, além de dois gols e quatro assistências apenas.