Topo

Athletico encaminha proposta para meia Marlos do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/12/2021 21h05

Já de olho no mercado para próxima temporada, o Athletico está negociando com o meia Marlos, que já atuou no Coritiba e está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador de 33 anos ficará livre no mercado no próximo dia 31 deste mês e negocia com o Furacão desde as últimas semanas. A informação é do jornalista Juliano Lorenz, do Portal Trétis.

+ Conselho do Athletico aprova propostas de Petraglia que beneficia torcedores e funcionários do clube

Segundo informações, quem está conduzindo a negociação é o próprio presidente Mario Celso Petraglia, diretamente com o jogador. Em termos financeiros, é uma negociação complicada, já que o Athletico não é uma equipe que paga altos salários entre os clubes brasileiro, ainda mais comparando com um jogador que vem do futebol europeu. Entretanto, a questão familiar pode ser um fator fundamental para o atleta fechar com o Furacão. Marlos é de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba e a família do jogador e o próprio atleta também são torcedores do Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jogador que no Brasil atuou no rival, Coritiba e no São Paulo, está desde 2011 na Ucrânia. Fez 26 jogos na atual temporada com o Shahktar, com três gols marcados e cinco assistências. Segundo a reportagem, além do Athletico, existem outros interessados, como o Internacional e clubes do futebol turco.