Topo

Torcida do Benfica cria site para 'devolver Jorge Jesus para o Flamengo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/12/2021 13h55

Após a reeleição do presidente Rodolfo Landin a torcida do Flamengo segue ansiosa para saber quem será o novo técnico do clube. Dentre os nomes mais pedidos pelos torcedores, o de Jorge Jesus, multicampeão com as cores rubro-negras, segue em alta. Agora, os flamenguistas ganharam um aliado: os torcedores do Benfica, time do treinador, criaram um site com o intuito de “devolver” o Mister para o Flamengo.

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook.

Insatisfeitos, os benfiquistas já pediram a demissão do treinador após derrota para o Sporting por 3 a 1, na última sexta. Agora, criaram um site para fazer a campanha pela saída do Mister e, somado a isso, ainda fizeram um perfil no Instagram chamado @DevolverJesus.

Ao acessar o site aparece a frase: “Vamos devolver Jesus ao Flamengo. Ninguém está contente, e o Flamengo ainda o quer. Vamos fazer isso acontecer #Juntos. Clique para devolver”
Após clicar na opção, aparece uma nova página com a frase: “Obrigado, que o Mister já vai a caminho. Devolução registrada! Venha cá diariamente para ver a evolução.” 

+Benfica terá mês decisivo para decidir futuro de Jorge Jesus e avaliar trabalho, diz jornal

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022 e, de acordo com o jornal português “Record”, boa parte da diretoria do clube português pede a demissão imediata do comandante. 
Jesus vive um momento delicado no Benfica. Há um ano e meio o treinador voltou ao clube onde conquistou quatro títulos portugueses. O Benfica está em terceiro colocado no Campeonato Português, quatro pontos abaixo dos líderes Porto e Sporting.

Agora, o Mister tem uma sequência muito dura pela frente. Nesta quarta, o Benfica precisa vencer o Dínamo de Kiev, em Lisboa, e torcer por um tropeço do Barcelona para se classificar para as oitavas de final da Champions League. No dia 23, visita o Porto pela Taça Portugal. Uma semana depois, enfrenta o mesmo Porto, porém desta vez pelo Campeonato Português.