Topo

Presidente e mecenas do Atlético-MG acompanham jogo contra Red Bull Bragantino das arquibancadas; veja

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/12/2021 08h25

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, e os mecenas do clube, Ricardo Guimarães, Rubens Menin, Rafael Menin e Renato Salvador, foram vistos assistindo a vitória contra o Red Bull Bragantino nas arquibancadas, dentro da principal torcida organizada do clube, a Galoucura. O registro foi feito pelo presidente da organizada, Josimar Josias.

A publicação foi feita nas redes sociais de Josias, que agradeceu aos 4Rs - nome dado ao grupo de mecenas que investem no Atlético -, pela confiança e respeito à torcida.

Confira a publicação completa com o vídeo dos representantes do Atlético na torcida:

https://www.instagram.com/reel/CXHtRAYD5v9/?utm_source=ig_web_copy_link

A relação entre os dirigentes e a torcida organizada é sólida desde o início do mandato de Sérgio Coelho, no início do ano. O presidente do Atlético já realizou diversas reuniões com os representantes da Galoucura e, no aniversário de 37 anos, foi celebrado até um almoço de comemoração.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No encontro, à época, Sérgio Coelho disse que tem como um dos objetivos estar próximo das torcidas, além da Galoucura, para o bem do clube como um todo.

– Nós entendemos que somos uma família, que podem ajudar de alguma forma. O Atlético é de todos nós, é da massa e assim durante os três anos, o Atlético estará aberto a todos que querem nos ajudar.