PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Emprestado pelo Flamengo ao Cuiabá, Max é vendido a time da MLS

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/12/2021 22h53

O Flamengo deu o aval para a venda de Max ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos, por 1 milhão de dólares (R$ 5,7 milhões de acordo com a cotação atual). O meio-campista disputa a reta final do Brasileirão pelo Cuiabá e segue para a liga americana já no início de 2022.

LEIA MAIS | Cuiabá vence Fortaleza e respira na luta contra o rebaixamento

O acordo prevê pagamento imediato de 750 mil dólares (R$ 4,3 milhões) e o restante ao término da temporada americana com o cumprimento de metas. 

Max foi promovido aos profissionais no Carioca deste ano. Entrou em campo 14 vezes e fez um gol com a camisa do Flamengo. Pelo Cuiabá, foram 13 jogos no qual o atleta participou e fez um gol pelo Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

O meio-campo ainda água com a camisa do Cuiabá na temporada. Presente na vitória do Dourado sobre o Fortaleza na noite desta segunda-feira (6), na Arena Pantanal, o atleta ainda disputa mais um duelo com a camisa da equipe mato-grossense, na quinta (9), contra o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá precisa de apenas um ponto para se garantir na elite do futebol nacional.

Futebol