Topo

Debaixo de chuva, atleticanos fazem fila por tatuagem de graça no futuro estádio do Atlético-MG

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/12/2021 16h52

O título brasileiro do Atlético-MG após 50 anos segue sendo festejado pelos torcedores do clube. Nesta segunda (06), torcedores puderam fazer tatuagens de graça no futuro estádio do Galo e nem a chuva forte atrapalhou.

+ Reinaldo vira repórter e vai à loucura em entrevistas antes da entrega da taça ao Atlético-MG; cena com Éder emociona

+ No jogo da entrega da taça, torcida do Atlético bate novo recorde de público no Mineirão

As tatuagens de graça estão sendo oferecidas na Arena MRV, futura casa do Atlético e são esperados 1000 torcedores no evento, que conta com 30 tatuadores e quatro modelos de tatuagem já definidos:

Os modelos que os atleticanos podem escolher para serem marcados eternamente na pele – Foto: Reprodução / TV Galo

A frase que marcou a campanha do título “Galo ganhou” e a data em que o título foi conquistado é uma das opções. Os modelos estilizados da Arena MRV, do Galo Volpi e da taça do Brasileirão são as outras três imagens que o torcedor pode escolher.

+ 'O Galão ganhou mais uma vez', Guga rouba microfone e invade transmissão no meio do jogo do Atlético-MG

Mesmo com muita chuva em Belo Horizonte, o evento está com uma grande fila e houveram torcedores que até dormiram no local para serem um dos primeiros tatuados.

“A gente estava com essa expectativa há dias, desde que a gente fechou esse presente pra Massa. Fiquei até nervoso. Vamos fazer o máximo que a gente pode e tatuar o máximo de pessoas” – afirmou Thiago Scap, tatuador e um dos responsáveis por organizar os mosaicos da torcida atleticana no Mineirão.

REPERCUSSÃO INTERNACIONAL

A ação do Atlético gerou repercussão até internacionalmente. O Bleach Report, maior rede social de esportes do mundo, postou sobre o evento que o Galo realizou e ainda falou da torcida, que aderiu a campanha mesmo debaixo de chuva.