Topo

Ceará renova com Bruno Pacheco até o fim de 2023

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/12/2021 20h27

Na tarde desta segunda-feira, 06, o Ceará acertou a renovação contratual com o lateral-esquerdo Bruno Pacheco até o fim de 2023. Titular absoluto a lateral esquerda do Vovô, Pacheco disputou 110 partidas com a camisa alvinegra.

Com a camisa alvinegra, Pacheco conquistou de maneira invicta, a Copa do Nordeste 2020. Além de ter disputado Copa Sul-Americana, primeira competição internacional que o Ceará foi até a fase de grupos. Antes de Pacheco, o Vozão havia anunciado que renovou contrato com o zagueiro Luiz Otávio, também até o final de 2023.

Bruno Pacheco chegou ao Ceará em 2020. Desde a sua chegada tem ganhado muito destaque, se demonstrando um jogador altamente constante e dedicado dentro das quatro linhas, o que intensificou uma admiração do torcedor para com o lateral. Inclusive, em certas ocasiões, Pacheco chegou a ser capitão do Ceará.

O defensor alvinegro saiu machucado na partida do último domingo, 05, diante do América Mineiro e vira dúvida para o jogo contra o Palmeiras, que marca a última partida do Ceará na temporada 2021. Caso não possa atuar, Kelvyn deve ser o substituto eminente.