PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atuações ENM: Sistema defensivo se destaca, Atlético-GO vence e sonha com a Libertadores; veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/12/2021 22h27

Na noite desta segunda-feira (6), o Atlético-GO venceu o Internacional, no Beira Rio, por 2 a 1, de virada. Com isso, o sonho de jogar a Libertadores ano que vem ainda está em alta no clube goiano. 

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Atlético Goianiense saiu vencedor nesta noite diante do Internacional. O Dragãozinho se destacou jogando de uma forma reativa e que conseguiu neutralizar o poderio do ataque do Colorado, jogando em casa com apoio da torcida. 

Além disso, vale ressaltar a atuação do Marlon Freitas e Arnaldo, partidas brilhantes que conseguiram dar uma consistência no estilo de jogo rubro-negro. Por outro lado, o Internacional tentou ao máximo furar a defesa, mas não conseguiu. Não teve tantas oportunidades de gols e acabou ficando distante do acesso a Libertadores, sendo ultrapassado justamente pelo Dragão.

Com o resultado de hoje, o Atlético Goianiense garante a Sul-americana para o ano que vem e sonha com a pré-Libertadores. Para isso, basta vencer o Flamengo na próxima rodada e torcer para um combo de resultados negativos para as equipes que estão a sua frente. 

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

CONFIRA AS NOTAS:

Fernando Miguel: 6,5

Dudu: 6,0

Oliveira: 6,0

Éder: 6,5

Arthur Henrique: 6,0

Willian Maranhão: 7,0

Marlon Freitas: 9,0

Gabriel Baralhas: 8,5

Rickson: 8,5

Janderson: 8,0

Brian Montenegro: 7,0

Futebol