Topo

Marcão lamenta derrota do Fluminense contra Bahia e desabafa: 'Tarde ruim para ser esquecida'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/12/2021 19h56

Fluminense perdeu para o Bahia por 2×0 em jogo tenso e agressivo no Estádio da Fonte Nova. O Tricolor carioca não obteve uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo. O técnico Marcão, em coletiva, afirmou que a primeira etapa da partida foi a decisiva para a derrota, pois, segundo o treinador, o segundo tempo surtiu mais efeito, mas não resultaram em gols.

“No início do segundo tempo ficamos com a posse e controlamos o jogo, finalizamos, mas infelizmente não foram revertidos em gols. O primeiro tempo foi muito abaixo, entregamos uma primeira etapa ruim em relação a segunda”, declarou o técnico

+ Luccas Claro admite erro após derrota contra Bahia: ‘Eu assumo toda a culpa’

Ao ser questionado sobre a escolha do elenco, o ex-futebolista revelou que as opções foram baseadas na boa composição que vinha obtendo nas últimas partidas. Contou também, que os treinamentos com a formação dessa equipe estavam surtindo efeito durante a semana, o que definiu a escalação titular. Ao fim, lamentou o resultado do time em campo.

Siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“A gente veio de um jogo e composição forte diante dos últimos adversários e optamos por permanecer com a equipe, por isso a nossa escolha. O primeiro tempo foi abaixo, muito ruim, tanto vocês quanto nós nos cobramos após o intervalo, mas já tínhamos tomado dois gols e isso dificultou”, revelou Marcão.

Por ter jogado fora de casa, o treinador também citou a falta que a a torcida nas arquibancadas do Maracanã fazem, já que os jogos dentro de casa tem contribuído positivamente a equipe. Até hoje, o Fluminense não conseguiu equilibrar o ritmo que tem no Maracanã em outros estádios.

Para a próxima partida contra a Chapeconse, em disputa pela vaga na Libertadores da última rodada do Campeonato, Marcão está esperançoso e confiante. Após lamentar o ocorrido contra o Bahia, desabafou ter sido uma tarde para ser esquecida, e acrescentou que a partir de agora vai focar nos próximos desafios que estão por vir.

“Tentamos tudo, não conseguimos. Todo mundo se dedicou para fazer de forma diferente, mas aconteceu. Vamos ter o nosso torcedor ao nosso lado no próximo jogo e faremos uma boa partida dentro de casa”, disse o treinador.