PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fluminense não terá Manoel, Yago Felipe, Fred e Wellington contra a Chapecoense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/12/2021 18h46

Depois da derrota para o Bahia por 2 a 0, neste domingo, o Fluminense já sabe que terá pelo menos quatro desfalques para a última rodada do Brasileirão. O zagueiro Manoel foi expulso direto após desentendimento com Rossi, Yago Felipe, Fred e Wellington, que receberam o terceiro amarelo, estão suspensos contra a Chapecoense na quinta-feira, às 21h30, no Maracanã.

+ Atuações: Luccas Claro é irreconhecível e Fred vai mal em derrota; veja as notas

Durante a semana, o Fluminense ainda terá que avaliar as possíveis voltas de Calegari (virose), Marlon (coxa), Gabriel Teixeira (coxa esquerda), John Kennedy (coxa) e Nino (coxa esquerda). Além deles, Ganso e Hudson (transição), mas não devem atuar mais nesta temporada. Apesar dos grandes números de desfalques, Marcão conta com a volta do zagueiro David Braz, que cumpriu suspensão automática contra os baianos.

A despedida do Campeonato Brasileiro pode garantir ao Fluminense na fase de grupos da Libertadores, mas depende de uma combinação de resultados para isso. Se vencer a última colocada, o Tricolor confirma, pelo menos, a vaga na Pré-Libertadores.

Futebol