Topo

Exclusivo: Ricardo Bueno fala da expectativa do jogo contra o São Paulo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/12/2021 20h03

O Juventude está na briga para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (06), o Papo visita o São Paulo sonhando em garantir a permanência na Série A. Diante disso, um jogador aparece como esperança de gols: Ricardo Bueno

Ricardo Bueno é um dos símbolos do Juventude nessa reta final do campeonato brasileiro. Com 7 gols, o artilheiro que chegou no meio do ano vem ajudando muito a equipe de Caxias do Sul na competição nacional. Diante de um confronto tão importante, o centroavante falou sobre as expectativas para o duelo contra o São Paulo.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Como está a preparação para o jogo contra o São Paulo?

Ricardo Bueno: Jogo difícil, fora de casa mas sabemos da importância de pontuarmos. Esperamos fazer grande jogo.

Vocês estão a uma vitória do objetivo final , como está seu pensamento para esse momento?

Ricardo Bueno: Estamos próximos realmente, mas temos que manter o foco até o final, sabemos da dificuldade que sempre encontramos no campeonato Brasileiro.

Dependendo da combinação de resultados, o Juventude precisará de um empate para se livrar do rebaixamento. Mesmo com essa situação, vocês vão em buscar dos 3 pontos?

Ricardo Bueno: Realmente, dependendo de alguns resultados podemos nos livrar com o empate. Vamos ficar de olho sim nos outros jogos, mas sabendo que o resultado mais importante é o nosso.

Vale lembrar que entrevista foi antes do jogo Bahia x Fluminense, Cuiabá e Juventude podem alcançar 49 pontos. Atualmente, o Juventude ocupa a 16° colocação do campeonato brasileiro com 43 pontos. Mesma pontuação que o Cuiabá, primeiro time da zona de rebaixamento. Entretanto, equipe de Caxias está fora do z4 pelo critério de desempate. Com 10 vitórias uma a mais que o Cuiabá que possui 9.